O advogado de defesa de Fabrício Queiroz entrou hoje na Justiça do Rio de Janeiro com um pedido de habeas corpus. Paulo Catta... Advogado de defesa entra com pedido de prisão domiciliar para Queiroz

Paulo Catta Preta

 

O advogado de defesa de Fabrício Queiroz entrou hoje na Justiça do Rio de Janeiro com um pedido de habeas corpus. Paulo Catta Preta quer que o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que desde ontem cumpre prisão preventiva por tempo indeterminado no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona norte do Rio, seja transferido para prisão domiciliar.

O advogado alega como motivos da mudança, a pandemia, o fato de que Queiroz é portador de câncer no cólon e que recentemente foi submetido à cirurgia da próstata. Catta Preta diz que não tem dúvidas da urgência da concessão da liminar, para evitar o agravamento do estado de saúde do cliente. A cirurgia teria sido realizada na Santa Casa de Bragança Paulista, a 90km de São Paulo, há cerca de dois meses, mas a defesa não conseguiu prontuários, laudos e relatórios médicos porque o hospital exigiu uma ordem da Justiça para a entrega dos documentos. Para isso, Catta Preta fez uma solicitação à desembargadora Suimei Cavalieri, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O pedido acontece no mesmo dia em que foram divulgadas imagens de Fabrício Queiroz fazendo um churrasco, bebendo bebida alcoólica na casa de Atibaia, onde estava escondido até ontem.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.