O presidente Jair Bolsonaro agradeceu os deputados que, na sessão do Congresso desta quinta-feira (20), reverteram a decisão de Senado que havia derrubado a... Bolsonaro agradece deputados pela manutenção do veto de reajustes salariais aos servidores públicos

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu os deputados que, na sessão do Congresso desta quinta-feira (20), reverteram a decisão de Senado que havia derrubado a proposta do governo de congelar os salários dos funcionários públicos.

Segundo a equipe econômica, se o veto presidencial não fosse mantido pela Câmara, a medida seria devastadora para o controle fiscal do país.

Bolsonaro desembarcou nesta sexta-feira (21), em Mossoró, no Rio Grande do Norte, para entrega de unidades habitacionais e outros eventos públicos.

Sem máscara,item obrigatório de proteção contra o coronavírus, ele cumprimentou apoiadores na saída do aeroporto local.

Bolsonaro chegou a chamar os parlamentares de “sócios e que eles estão juntos ao governo em um mesmo time com o objetivo de atingir nossos objetivos”.

O presidente também falou em “trilhar o caminho do desenvolvimento” numa referência à nova postura do governo mais afastada da linha liberal do ministro da economia, Paulo Guedes.

Ele anunciou a nomeação da primeira reitora da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), a professora doutora Ludimilla Oliveira. Ela foi a terceira colocada da lista tríplice com 18,33% dos votos dos professores, alunos e servidores. O mais votado, Rodrigo Codes, recebeu 37,75%.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.