O presidente Jair Bolsonaro, que testou positivo com coronavírus, cumpre quarentena na residência oficial do Palácio da Alvorada, em Brasília. Na agenda desta quarta-feira... Bolsonaro cumpre quarentena e faz reuniões com ministros por videoconferência

O presidente Jair Bolsonaro, que testou positivo com coronavírus, cumpre quarentena na residência oficial do Palácio da Alvorada, em Brasília.

Na agenda desta quarta-feira (8), somente reuniões por vídeoconferência com os ministros da Defesa, Fernando Azevedo, da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; o interino da Educação, Antônio Paulo Vogel, e o Secretário-Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira.

Horas depois do anúncio do presidente sobre o resultado positivo do teste, o Palácio do Planalto por desinfecção, ontem à noite.

A Presidência da República não afastou os servidores que tiveram contato com Bolsonaro nas últimas semanas. A medida recomendada pelas autoridades de saúde foi ignorada pelo Planalto. Em nota, a orientação dada é para o servidor com sintomas da doença procurar atendimento médico. Para os casos suspeitos, a recomendação é ficar em casa.

Segundo o Poder Executivo, até o dia 3 de julho, 108 dos 3.400 servidores do Planalto contraíram coronavírus. Mais de 90% foram assintomáticos ou tiveram sintomas leves. 77 já se recuperaram.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103