O presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria (PSDB-SP) voltaram a trocar farpas nesta terça-feira (27). Pela manhã, o presidente elogiou o trabalho... Bolsonaro e Doria voltam a trocar farpas: governador chamou presidente de “desinformado”

O presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria (PSDB-SP) voltaram a trocar farpas nesta terça-feira (27).

Pela manhã, o presidente elogiou o trabalho da equipe econômica liderada pelo ministro Paulo Guedes e criticou o adversário político.

“Se não é o trabalho da equipe econômica [durante a pandemia do coronavírus], auxílio emergencial, socorro a pequenas e micro empresas, rolagem de dívida de estados… Tem um estado que aumentou imposto no Brasil. Sabe qual é? São Paulo. São Paulo aumentou barbaramente produto da cesta básica. Lamentavelmente. São Paulo está cobrando imposto até do cara que é deficiente e compra carro”.

A íntegra do vídeo publicado em redes sociais pode ser vista no link.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/272350624108704/

Mais tarde, em nota, João Doria rebateu o presidente, a quem chamou de “desinformado”.

“O presidente Jair Bolsonaro segue sendo um desinformado. São Paulo não fez e não fará nenhum aumento de imposto. Fizemos sim a reforma administrativa que ele, Bolsonaro, deixou de fazer no plano federal. Se ficasse mais preocupado em governar e menos em atacar adversários, poderia fazer algo de útil para o país. Governe para o Brasil, Bolsonaro, e não para seus interesses políticos e ideológicos!”.

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103