O presidente Jair Bolsonaro declarou neste quinta-feira, que o entendimento entre ele, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), é um sinal... Bolsonaro sinaliza “dias melhores” para o Brasil

O presidente Jair Bolsonaro declarou neste quinta-feira, que o entendimento entre ele, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), é um sinal de “dias melhores” para o Brasil.

Ele discursou em um evento no Palácio do Planalto, que celebrou um acordo de cooperação entre o governo e o Judiciário para integrar as três bases de dados na área jurídica, com a presença do presidente do STF, Dias Toffoli.

Depois de semanas de crise entre o Planalto e os Poderes Legislativo e Judicário, Bolsonaro afirmou que “esse entendimento, essa cooperação bem revela o momento que vivemos aqui no Brasil. Eu costumo smepre dizer quando estou com o presidente Toffoli, também com o (David) Alcolumbre, ao (Rodrigo) Maia, que são presidentes do Senado e da Câmara, que nós somos pessoas privilegiadas. O nosso entendimento, sim, em um primeiro momento, é que pode sinalizar que teremos dias melhores para o nosso país.”

No discurso, o presidente acrescentou que “nesse entendimento, entram os deputados, senadores, os demais ministros do Supremo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), servidores. Que somente desta forma, com paz, com tranquilidade, e sabendo da nossa responsabilidade, que nós podemos sim colocar o Brasil naquele local que todo mundo sabe que ele chegará”.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.