O presidente Jair Bolsonaro testou negativo para coronavírus. Ele mesmo deu a notícia neste sábado (25), em uma rede social: “RT-PCR para Sars-Cov 2... Bolsonaro testou negativo para coronavírus e passeou de moto em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro testou negativo para coronavírus. Ele mesmo deu a notícia neste sábado (25), em uma rede social: “RT-PCR para Sars-Cov 2 negativo. Bom dia a todos”.

Bolsonaro não revelou quando fez o exame. Ele testou positivo pela primeira vez no dia 7 de julho. Fez mais dois testes, ambos negativos, antes do resultado anunciado neste sábado.

Ele saiu de moto do Palácio da Alvorada, acompanhado por seguranças. Eles foram até uma loja do setor de Indústria e Abastecimento, no Distrito Federal.

Bolsonaro e um segurança foram flagrados sem máscaras, o que contraria um decreto do governo do DF. A multa é de R$ 2 mil.

Na saída da loja, com máscara, ele falou sobre a recuperação da doença: “Não senti nada. Nem no começo. Se não tivesse feito o teste, nem saberia que tinha contraído o vírus. Uma coisa que acontece. É cuidar dos mais idosos que tem a doença e tocar a vida”.

A comitiva do presidente seguiu até um posto de combustíveis, onde Bolsonaro abasteceu a moto. Depois, ele visitou a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), que esta semana, foi retirada da vice-liderança do governo na Câmara pelo PSL, por ter votado a favor da Proposta de Emenda Constitucional que tratou sobre o fundo de financiamento da educação básica, o Fundeb.

Numa rede social, a deputada falou da visita-surpresa: “um gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem e que seguem firmes”.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.