https://noticias.uol.com.br/videos/2020/08/26/bolsonaro-critica-jornalistas-e-ironiza-oms.htm O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a Organização Mundial da Saúde (OMS), os governadores e a imprensa pelas atitudes tomadas durante a... Bolsonaro volta a criticar imprensa, OMS e governadores pelo comportamento diante da pandemia do coronavírus

https://noticias.uol.com.br/videos/2020/08/26/bolsonaro-critica-jornalistas-e-ironiza-oms.htm

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a Organização Mundial da Saúde (OMS), os governadores e a imprensa pelas atitudes tomadas durante a pandemia do coronavírus.

Foi nesta terça-feira (25), no discurso de abertura do 32º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em Brasília.

Ele disse que “a economia brasileira estava voando quando apareceu esse tal de vírus” e que os jornalistas “potencializaram o vírus na mídia e levaram pânico a população”.

Bolsonaro criticou os governadores que foram pressionados pela população a adotar medidas mais restritivas de quarentena.

Sobre a OMS, o presidente estranhou que, os números da China, país mais populoso do mundo, e da África, sejam menores do que os do Brasil.

Veja no link acima.

 

 

 

 

 

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.