O Brasil tem 103.421 mortes por Covid-19. Uma delas foi a da avó materna da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80... Brasil passa de 103 mil mortes por coronavírus: avó de Michelle Bolsonaro morreu nesta madrugada

O Brasil tem 103.421 mortes por Covid-19. Uma delas foi a da avó materna da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (12), no Hospital Regional de Ceilândia (DF), onde estava internada desde o início de julho.

Ela chegou a ficar em outro hospital do Distrito Federal, na cidade satélite de Santa Maria, a 32 km de Ceilândia, mas não foi informado o motivo da transferência.

A neta Michelle, que já se recuperou do coronavírus, não se manifestou sobre a morte da avó.

De acordo com o consórcio de veículos de mídia, às 13h desta quarta-feira (12) o número de casos chegou a 3.123.109.

Entre eles, o governador João Doria (PSDB-SP). Ele mesmo anunciou que contraiu a doença num vídeo (veja no link )  publicado numa rede social.   Doria está sem os sintomas, mas  vai ficar isolado em casa nos próximos 14 dias e despachar novamente.

https://twitter.com/i/status/1293574155653337090

Na coletiva diária sobre pandemia, ele foi substituído pelo vice-governador Rodrigo Garcia (DEM-SP).  No sábado, o estado de São Paulo registrou a triste marca de 25 mil mortes causadas pela doença.

Doria,de 62 anos, é o 11º governador a testar positivo com coronavírus. A mulher dele, Bia também está com Covid-19.

Uma das secretárias, Patrícia Ellen (Desenvolvimento Econômico) vai ficar em quarentena até sair o resultado do exame de Covid-19.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.