O Brasil passou de 3 milhões e 600 mil casos de coronavírus. De acordo com o levantamento do consórcio de veículos de mídia divulgado... Brasil passa de 3 milhões e 600 mil casos e se aproxima de 115 mil mortes por Covid-19

O Brasil passou de 3 milhões e 600 mil casos de coronavírus.

De acordo com o levantamento do consórcio de veículos de mídia divulgado às 8h desta segunda-feira (24), o país chegou a 3.605.766 diagnósticos positivos e 114.772 mortes.

Entre os óbitos, está o do pai do governador Flávio Dino (PCdoB/MA), Sálvio Dino, de 88 anos.

Ele morreu nesta manhã, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

Sálvio era advogado, escritor e foi deputado estadual em dois mandatos. Em 1968, ele foi cassado pela ditadura militar. Retornou a Assembleia Legislativa do Maranhão em 1975, onde ficou até 1979.

Sálvio Dio também foi prefeito de João Lisboa por dois mandatos.

Os números reais podem ser maiores, já que há subnotificações no final de semana.

Até este domingo (23), a situação era de alta no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, Tocantins e Goiás.

Não houve queda ou crescimento significativo no número de mortes no Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraíba, Rondônia, Pará, Acre e Mato Grosso do Sul.

Nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Amazonas, Sergipe, Piauí, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Roraima e Amapá, os números estão em queda.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.