O Brasil passou de 88 mil mortes por Covid-19. São 88.017 vidas perdidas segundo o levantamento do consórcio de veículos de mídia divulgado às... Brasil perdeu o jornalista, músico e escritor Rodrigo Rodrigues, de 45 anos

O Brasil passou de 88 mil mortes por Covid-19. São 88.017 vidas perdidas segundo o levantamento do consórcio de veículos de mídia divulgado às 13h desta terça-feira (28).

Entre as vítimas, o jornalista, escritor e músico carioca Rodrigo Rodrigues, de 45 anos. Ele estava internado desde sábado (25), na UTI do hospital Unimed, no Rio de Janeiro.

Ele começou a carreira na Rede Viva, em 1995, dois antes de se formar jornalista. Trabalhou nas TVs Cultura, SBT, Espn, Gazeta, Esporte Interativo e pela Rádio Globo. Desde o início de 2019, era apresentador da Rede Globo e do SporTV.

Rodrigo também era desenhista, escreveu dois livros As Aventuras da (banda) Blitz e o Almanaque da Música Pop no Cinema, e era o líder e guitarrista da banda The Soundtrackers, que gravou três álbuns e era dedicada a trilhas de filmes e seriados de TV.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.