O Brasil passou as trágicas barreiras de 68 mil mortes e de 1 milhão e 700 mil casos de coronavírus. Agora são 8.8089 vidas... Brasil registra mais de 68 mil mortes por coronavírus

O Brasil passou as trágicas barreiras de 68 mil mortes e de 1 milhão e 700 mil casos de coronavírus.

Agora são 8.8089 vidas perdidas e 1.719.660 pessoas infectadas pela Covid-19. Os números foram divulgados às 8h desta quinta-feira (9), pelo consórcio de veículos de midia.

Uma boa notícia veio hoje de São Paulo. A Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) aprovou a realização dos testes com a vacina CoronaVac em 9 mil voluntários brasileiros, todos profissionais da linha de frente no combate ao coronavírus.

A vacina foi desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo. A inscrição dos voluntários vai começar na próxima segunda-feira (13).

A fase autorizada pelo Conep será realizada nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e no Distrito Federal.

Se a eficácia da vacina for comprovada e ela for liberada para aplicação em massa, a produção no Brasil poderá começar no final do ano.

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103