Brasil se aproxima das 82 mil mortes por coronavírus
CoronavirusFabio PannunzioGRADEHilightsSaúdeTertulia 22 de julho de 2020 Equipe TV Democracia 0

Segundo país do mundo em números de mortes e casos de Covid-19, o Brasil chegou a 81.628 óbitos e 2.167.988 pessoas infectadas pelo coronavírus. Os dados foram divulgados pelo consórcio de veículos de mídia às 8h desta quarta-feira (22).
Foram registradas 1.048 mortes (-0,1% de média móvel dos últimos 14 dias) e 33.618 novos casos (-10,5% de média móvel dos últimos 14 dias), números que mostram que, a situação da pandemia no país é de estabilidade.
A tendência é de alta no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá, Pará, Tocantins e Paraíba.
O número de mortes não caiu nem subiu mais de 15%, ou seja, está estável nos estados do Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Rondônia, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão e Pernambuco e no Distrito Federal.
Apenas nos estados do Amazonas, Roraima, Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe, Alagoas e Piauí, a curva da pandemia está em baixa.
Editor Chefe: Fábio Pannunzio
- Mais de 13 milhões de pessoas de todo o mundo já foram vacinadas contra Covid-19 - 5 de janeiro de 2021
- Taxa de transmissão de Covid-19 no Brasil cai para 1,04 - 5 de janeiro de 2021
- Bolsonaro: “Vão ter que me aguentar até o fim de 22” - 5 de janeiro de 2021
- Fabio Pannunzio em Camiseta #somos70porcento Mãos Solidárias
- GUSTAVO S C GUEDES em Camiseta #somos70porcento Mãos Solidárias
- Fabio Pannunzio em Fábio Pannunzio confessa: “Eu também já fui crente um dia!”
- Fabio Pannunzio em Fábio Pannunzio confessa: “Eu também já fui crente um dia!”
- Fabio Pannunzio em Fábio Pannunzio confessa: “Eu também já fui crente um dia!”
Nenhum comentário ainda. Comente!
Be first to leave comment below.