Infelizmente, o Brasil deve chegar a 140 mil mortes por Covid-19 nas próximas horas. De acordo com o levantamento do consórcio de veículos de... Brasil se aproxima de 140 mil mortes e já tem mais de 4,6 milhões de casos de Covid-19

Infelizmente, o Brasil deve chegar a 140 mil mortes por Covid-19 nas próximas horas.

De acordo com o levantamento do consórcio de veículos de mídia divulgado às 8h desta quinta-feira (24), o país chegou a 139.133 óbitos e 4.628.431 casos de coronavírus.

foram registradas 906 mortes e 32.445 casos nas últimas 24h.

A média móvel de óbitos (699) dos últimos 7 dias é 1% acima do número de duas semanas atrás.

A média móvel de infectados (32.445) dos últimos 7 dias representa 6% maior do que a do intervalo de 14 dias.

Até às 20h desta quarta-feira (23), cinco estados (Rio de Janeiro, Goiás, Amapá, Amazonas e Bahia) estavam com os números de mortes em alta.

Em outros 11 estados (São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraná, Pará, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Maranhão e Tocantins), a situação era de estabilidade.

Os números estavam em queda no Distrito Federal e nos estados de Espírito Santo, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondõnia, Roraima, Sergipe, Alagoas e Piauí.

As aulas presenciais nas universidades públicas e particulares de Minas Gerais vão ser retomadas na semana que vem na maioria das regiões do estado.

Nas escolas de ensino básico, a volta foi marcada para o dia 5 de outubro.

A decisão não deve ser seguida na capital Belo Horizonte.

A prefeitura decretou decreto publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (24), que suspende os alvarás de funcionamento de instituições de ensino.

Na prática, ele impede atividades presenciais nas escolas de Belo Horizonte.

O governo de Pernambuco liberou a volta do turismo em Fernando de Noronha a partir do dia 10 de outubro.

A ilha, que não tem caso comunitário de Covid-19 desde maio, só vai permitir a entrada de turistas que apresentarem teste negativo feito na véspera do desembarque.

Eles também terão que seguir protocolos de saúde, como o uso obrigatório de máscara.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103