O Brasil superou a barreira de 72 mil mortes causadas pelo coronavírus. De acordo com o levantamento do consórcio de veículos de mídia divulgado... Brasil supera 72 mil mortes por Covid-19

O Brasil superou a barreira de 72 mil mortes causadas pelo coronavírus. De acordo com o levantamento do consórcio de veículos de mídia divulgado às 8h desta segunda-feira (13), são 72.153 – 659 mortes nas últimas 24h.

O número de casos chegou a 1.866.416, 25.364 só nas últimas 24h.

Em nove estados – Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Paraíba, e no Distrito Federal, a tendência do coronavírus segue em alta.

Em outros 12 estados – São Paulo, Espírito Santo, Amazonas, Rondônia, Roraima, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí e Sergipe, há uma estabilização.

E em apenas cinco estados – Rio de Janeiro, Acre, Amapá, Pará e Rio Grande do Norte, a curva está em queda

Nesta segunda-feira (13), começa a inscrição dos voluntários interessados em participar dos testes clínicos da Coronavac, a vacina desenvolvida por um laboratório chinês em parceria dom o Instituto Butantam, de São Paulo. Ela será aplicada em 9.000 profissionais da saúde que trabalham na linha de frente do combate à doença nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.