O Brasil já chegou a 87.058 mortes e 2.420.143 casos de coronavírus. Os dados foram divulgados pelo consórcio de veículos de mídia às 8h... Brasil tem 87.058 mortes e mais de 2,4 milhões de casos de coronavírus

O Brasil já chegou a 87.058 mortes e 2.420.143 casos de coronavírus.

Os dados foram divulgados pelo consórcio de veículos de mídia às 8h desta segunda-feira (27). É importante ressaltar que há um subnotificação, já que muitos laboratórios e serviços das secretarias estaduais de Saúde não funcionam nos finais de semana.

Entre os novos casos, está o do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha. Segundo a assessoria do tribunal, ele não apresenta sintomas e vai trabalhar em casa.

O presidente do STJ é o responsável pelas decisões no recesso do Judiciário que termina no final do mês. Uma delas foi a concessão de prisão domiciliar ao casal Fabrício Queiroz e Márcia Oliveira de Aguiar, quando ela estava foragida há três semanas.

Queiroz, que estava preso em Bangu, na zona norte do Rio, recebeu o benefício por motivos de saúde. Mas, o mesmo ministro rejeitou pedido que seria estendido a todos os presos do país que estão nos grupos de risco da pandemia.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.