O Brasil passou de 108 mil mortes causadas pelo coronavírus. Segundo a pesquisa do consórcio de veículos de mídia divulgada às 13h desta segunda-feira... Brasil tem mais de 108 mil mortes por coronavírus: São Paulo passa de 700 mil casos

Estação da Luz ,São Paulo (foto Beno Suckeveris)

O Brasil passou de 108 mil mortes causadas pelo coronavírus.

Segundo a pesquisa do consórcio de veículos de mídia divulgada às 13h desta segunda-feira (17), são 108.054l óbitos e 3.343.925 diagnósticos confirmados de Covid-19.

O estado de São Pauko chegou a 702.655 casos. Se fosse um país ficaria em quinto lugar no mundo, atrás dos Estados Unidos, Brasil, Índia e Rússia.

Uma semana depois de ser denunciado por desviar recursos públicos destinados a contratos de saúde com a prefeitura de São Paulo para pagamentos de advogados em processos no Rio de Janeiro, o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (Iabas) devolveu o dinheiro.

São R$ 2,4 milhões que deveriam ter sido aplicados na Saúde. O Iabas, que administra um hospital e unidades de saúde na capital paulista, corria o risco de ser processado na Justiça e impedido de atuar em serviços públicos municipais.

A prefeitura ainda não se manifestou hoje (17) sobre o caso.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.