O Brasil perdeu 101.936 vidas e registrou 3.062.374 casos de coronavírus. Os números do consórcio de veículos de mídia foram divulgados às 8h desta... Brasil tem mais de 3 milhões de casos de Covid-19: números de mortes crescem em SP, TO, AM e BA

O Brasil perdeu 101.936 vidas e registrou 3.062.374 casos de coronavírus.

Os números do consórcio de veículos de mídia foram divulgados às 8h desta terça-feira (11).

A prefeitura de Porto Alegre (RS) flexibilizou as regras da quarentena.

Comércio, construção civil, indústrias e prestadores de serviço poderão funcionar a partir de hoje (11), desde que sigam rígidas regras sanitárias e em horários limitados.

A capital gaúcha registrou 459 mortes e 10.207 casos de Covid-19.

Ontem à noite (10), a frase “Luto pelos 100 mil” foi projetada nas duas torres do Congresso Nacional.

A ação organizada pela União Nacional dos Estudantes (UNE), Associação Nacional de Pós-graduandos (ANPG) e União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES) e pedida pelo senador Flávio Arns (Rede-PR) foi autorizada pelo presidente do Congresso, o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

No sábado, Alcolumbre já havia decretado 4 dias de luto pelas vítimas do coronavírus.

A projeção será repetida na noite desta terça-feira (11).

O número de estados com a pandemia em alta subiu para oito nesta segunda-feira(10). Além do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, os estados de São Paulo, Tocantins, Amazonas e Bahia entraram para o grupo onde a média de mortes dos últimos sete dias subiu em relação à média de 14 dias atrás.

A situação é estável no Paraná, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Amapá, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.

Os números de mortes por Covid-19 caíram em 10 estados: Sergipe, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Maranhão, Rondônia, Pará, Rio de Janeiro, Acre e Roraima.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.