A decisão inédita no Brasil, do Facebook e do Instagram, de remoção de páginas e contas ligadas a uma rede virtual de apoio à... Carlos Bolsonaro “está cagando pra esse lixo de fake news”.

A decisão inédita no Brasil, do Facebook e do Instagram, de remoção de páginas e contas ligadas a uma rede virtual de apoio à família Bolsonaro e contra a oposição e ex-ministros, entre outras violações, foi comentada nesta quinta-feira (9), pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Um dos filhos do presidente, o vereador tweetou numa rede social, o que pensava do assunto: “Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fakenews (sic) e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeita!”

Sobre o assessor especial de Jair Bolsonaro, Tercio Arnaud Tomaz, apontado como um dos integrantes do “Gabinete do Ódio”, e um dos responsáveis pelas páginas e contas falsas abertas, segundo o Facebook e o Instagram, para divulgar desinformação, fake news (notícias falsas) e injúrias contra terceiros, Carlos Bolsonaro seguiu no mesmo tom do comentário acima:”Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar! Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença! Apenas uma escolha pessoal pois todos somos seres humanos! Seguimos! E surpresas virão! Não comemorem, escória!”

No título da página dele no Twitter, chama a atenção a frase junto à identificação como vereador do Rio de Janeiro:” Ainda podendo opinar sobre o que achar pertinente”.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103