O tenista nº 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic testou positivo para coronavírus. Ele e a mulher, que também teve diagnóstico positivo, não... Coronavírus:  tenista nº 1 do mundo testou positivo

O tenista nº 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic testou positivo para coronavírus. Ele e a mulher, que também teve diagnóstico positivo, não apresentam os sintomas.

A notícia foi divulgada hoje, em Belgrado, na Sérvia, um dos países onde recentemente foi realizado um circuito organizado por Djokovic. Outros jogos foram disputados em Zadar, na Croácia. Além do nº 1 do ranking mundial, outros três tenistas que participaram dos dois torneios também testaram positivo: o búlgaro Grigor Dimitrov, o croata Borna Coric e o sérvio Viktor Troiki. A mulher de Troiki, que está grávida, o técnico de Dimitrov e o preparador-físico de Djokovic também foram infectados pela Covid-19.

A realização do circuito, aberto ao público, sem distanciamento social e uso obrigatório de máscaras, foi criticada ontem, pelo tenista brasileiro Bruno Soares. Alguns dos principais torneios do mundo, como Wimbledon, Roland Garros e o US Open, precisaram ser adiados por causa da pandemia.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.