O desembargador da Justiça de São Paulo, Eduardo Siqueira, voltou a desobedecer o decreto que obriga o uso obrigatório de máscara, em Santos, no... Desembargador que destratou guardas em Santos é flagrado novamente sem máscara

O desembargador da Justiça de São Paulo, Eduardo Siqueira, voltou a desobedecer o decreto que obriga o uso obrigatório de máscara, em Santos, no litoral paulista.

Siqueira foi flagrado sem máscara por uma moradora, na manhã desta quarta-feira (5), quando caminhava pela praia, com a máscara no pescoço enquanto falava ao celular.

Depois de cerca de 20min, ele colocou a máscara quando viu uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM). Deu meia volta e foi embora.

Segundo o portal G1, o desembargador não negou que estava no local e voltou a debochar dos guardas. Disse que “não dá bola e que eles poluem a praia”.

Siqueira ficou conhecido nacionalmente ao destratar dois guardas municipais e um inspetor da GCM, em dois vídeos que circularam na internet. Além de se negar a usar máscara e rasgar a multa,ele tentou dar uma “carteirada” ligando para o secretário municipal de Segurança Pública para se livrar da abordagem.

O caso gerou inquérito no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que pode punir o desembargador até com a aposentadoria compulsória.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.