O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona norte do Rio, por volta das 22h... Fabrício Queiroz deixa presídio para cumprir pena em casa

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona norte do Rio, por volta das 22h desta sexta-feira (10). Ele ganhou o direito de cumprir pena em casa, no bairro de Taquara, na zona oeste da capital fluminense.

Queiroz saiu a pé do presídio, entrou num carro e não falou com a imprensa.

Ontem (9), o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio Noronha, aceitou a transferência por razões de saúde. Queiroz, de 54 anos, é portador de câncer no cólon e recentemente foi submetido a uma cirurgia na próstata. A mulher dele, Márcia Oliveira de Aguiar, que está foragida há três semanas, também recebeu o benefício de cumprir prisão domiciliar.

Queiroz terá que usar tornozeleira, não poderá usar computador, celular, telefone fixo nem receber advogados, profissionais da saúde e terceiros, exceto os parentes próximos. Se for detida, a mulher dele terá que seguir as mesmas regras.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *