Fabrício Queiroz, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi transferido de helicóptero de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele foi preso...

Fabrício Queiroz e o senador Flávio Bolsonaro

Fabrício Queiroz, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi transferido de helicóptero de São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele foi preso pela polícia civil do estado, cumprindo pedido do Ministério Público do Rio, em Atibaia, a 60km da capital paulista. De acordo com a polícia, Queiroz estava escondido há cerca de um ano, numa casa do advogado do senador, Frederick Wassef. Ele dormia e não resistiu à prisão. Primeiro, ele foi escoltado até São Paulo, onde passou por exame de corpo delito e depois seguiu para o aeroporto Campo de Marte, onde embarcou num helicóptero.
Fabrício Queiroz, mulher e duas filhas, eram assessores de Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual. Ex-policial militar aposentado, Queiroz movimentou mais de R$ 1 milhão, dinheiro proveniente dos salários dos funcionários do gabinete do parlamentar, num esquema conhecido como “rachadinha”. A Justiça do Rio também decretou a prisão da mulher dele. Queiroz vai ficar preso num presídio de Benfica, no subúrbio do Rio.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.