O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), o ex-policial militar aposentado Fabrício Queiroz já está em São Paulo. Ele foi preso nesta manhã, em... Fabrício Queiroz será levado hoje para o Rio de Janeiro

Fabrício Queiroz e o senador Flávio Bolsonaro

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), o ex-policial militar aposentado Fabrício Queiroz já está em São Paulo. Ele foi preso nesta manhã, em Atibaia, a 60km da capital paulista.

Queiroz estava escondido no escritório do advogado do parlamentar, Frederick Wassef, há um ano, segundo o delegado Nico Gonçalves.

Ele dormia na hora da prisão e não ofereceu resistência. A polícia apreendeu dois celulares, documentos e uma soma em dinheiro que não foi revelada. Queiroz disse que estava doente.

Em São Paulo, ele passou por exame de corpo delito no IML. Ainda hoje, Queiroz deverá ser levado de helicóptero para o Rio de Janeiro.

O ex-assessor é acusado de participar de um esquema de desvio de R$ 1.2 milhão de salários de funcionários do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.