Uma das filhas de Fabrício Queiroz repassava a maior parte do salário ao pai, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), mesmo quando era funcionária... Filha de Queiroz, funcionária fantasma de Jair Bolsonaro, repassou mais de R$ 150 mil para o pai

Uma das filhas de Fabrício Queiroz repassava a maior parte do salário ao pai, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), mesmo quando era funcionária fantasma do gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro.

A quebra do sigilo bancário da personal trainer Nathália Queiroz foi autorizada pela Justiça.

Entre janeiro de 2017 e setembro de 2018, ela repassou R$ 150.539,41 (77% do que recebeu da Câmara) para a conta bancária do pai.

O Ministério Público do Rio de Janeiro também constatou o repasse de pelo menos 82% dos vencimentos que recebeu da Assembleia Legislativa do estado (Alerj), entre dezembro de 2007 e dezembro de 2016.

É o mesmo modus operandi da chamada “rachadinha”, o esquema de desvio de parte dos salários dos funcionários do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Alerj.

Os repasses eram feitos em até uma semana depois dela receber os vencimentos. Segundo o MP, Fabrício Queiroz era o operador financeiro do esquema. Ele pagava contas da família de Flávio Bolsonaro, que também teria usado o dinheiro para comprar imóveis e um loja de chocolates, no que configuraria lavagem de dinheiro.

Em nota, a defesa de Queiroz afirmou que isso seguia a lógica de “centralização das despesas familiares na figura do pai”.

O Palácio do Planalto informou que não comentaria o caso.

Residente no Rio de Janeiro, ela nunca exerceu qualquer atividade parlamentar na Câmara, em Brasília, onde constou como funcionária de Jair Bolsonaro entre dezembro de 2016 e outubro de 2018, e nem na Alerj.

Por outro lado, Nathália é atuante nas redes sociais, onde publicou fotos com astros da TV e dicas de atividades físicas na praia e em academias.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.