A filha do ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, conseguiu um cargo de confiança na Rio Saúde, empresa da prefeitura do Rio de... Filha do ministro interino da Saúde ganhou cargo de confiança na Rio Saúde

A filha do ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, conseguiu um cargo de confiança na Rio Saúde, empresa da prefeitura do Rio de Janeiro.

Stephanie dos Santos Pazuello teve melhor sorte que Isabela, a filha do ministro da Casa Civil, general Walter Braga Netto, que desistiu de um cargo comissionado na Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS), depois que o caso veio a público e choveram críticas de nepotismo cruzado.

A nomeação da filha do general Pazuello para o cargo de supervisora da Diretoria de Gestão de Pessoas da Rio Saúde já foi publicada no Diário Oficial.

Em nota, o órgão informou que, a contratação não tem qualquer relação com o parentesco dela com o pai, mas, sim pelo fato de que ela atende aos critérios técnicos exigidos para a função.

Stephanie é formada em Administração, com experiência na iniciativa privada em gestão de pessoas, recrutamento e processos admissionais.

Isabella, formada em Comunicação Social, ia substituir um servidor de carreira especializado em Direito de Estado e em regulação do mercado de planos de saúde, justamente a área de ação da ANS.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.