O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) terá que prestar depoimento sobre os supostos vazamentos da Polícia Federal (PF) na Operação Furna da Onça, deflagrada em... Flávio Bolsonaro é intimado para explicar vazamentos na Operação Furna da Onça

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) terá que prestar depoimento sobre os supostos vazamentos da Polícia Federal (PF) na Operação Furna da Onça, deflagrada em 2018.

Ele foi intimado pelo Ministério Público Federal no Rio de Janeiro com base na revelação feita no mês passado, pelo empresário Paulo Marinho, de que o parlamentar teria tido conhecimento prévio da operação.

A Furna da Onça apurava o esquema da “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio. Na época, Flávio era deputado estadual e um dos assessores era Fabrício Queiroz, que teria movimentado dinheiro público desviado dos salários dos funcionários do gabinete.

Por causa do foro privilegiado, a intimação foi encaminhada ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras. Flávio, um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, terá 30 dias para marcar o depoimento a partir do recebimento do documento. Ele ainda não comentou o assunto.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.