O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) afirmou à TV Democracia, na manhã desta segunda-feira (6), que as investigações da polícia sobre o caso Marielle Franco... Freixo diz à TV Democracia que família Bolsonaro não está ligada ao caso Marielle

O deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) afirmou à TV Democracia, na manhã desta segunda-feira (6), que as investigações da polícia sobre o caso Marielle Franco deverão ser concluídas até o final do ano.

A vereadora e o motorista Anderson Gomes foram executados pelo ex-policial militar Ronnie Lessa, com apoio do militar reformado Élcio Queiroz, no dia 14 de março de 2018, no Rio de Janeiro.

Freixo descartou a suposta participação da família Bolsonaro no crime e sem dar nomes, não tem dúvidas do envolvimento das milícias no crime. Ele lembrou que, até a execução, os milicianos atuavam com liberdade. Tanto que houve um assassinato à luz do dia na Visconde de Pirajá, uma das mais movimentadas ruas de Ipanema, na zona sul do Rio.

O deputado também confirmou que não vai disputar a eleição para prefeito do Rio. A candidata do PSOL deverá ser a deputada estadual Renata Souza.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.