(Assista) O criminalista também analisa a possibilidade de Bolsonaro fazer um Golpe de Estado no Brasil. Edição de Rafael Bruza O advogado criminalista Antônio... Kakay: Bolsonaro é um genocida e a sociedade precisa afastá-lo

(Assista) O criminalista também analisa a possibilidade de Bolsonaro fazer um Golpe de Estado no Brasil.

Edição de Rafael Bruza

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay,concedeu entrevista à TV Democracia nesta quinta-feira (07), onde classificou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) como um “irresponsável” e “genocida” por incentivar a flexibilização do isolamento social, feito como medida de contenção do novo coronavírus.

O criminalista acredita que o Brasil vive um “não enfrentamento” da pandemia de coronavírus no país.

“No Brasil, vivemos uma politização do vírus. Há três meses, antes da pandemia, eu dizia que nós temos um presidente claramente inimputável. Hoje digo que nós temos um presidente genocida. É mais que inimputável”, afirma o advogado. “Acho que a sociedade civil tem que arrumar uma forma de afastar o presidente exatamente pelo risco que nós corremos de ter um desgoverno num momento de pandemia”.

Kakay também comenta as declarações de Jair Bolsonaro (sem partido) que tratam sobre sua proximidade com as Forças Armadas e o povo, feitas em manifestações que pediram fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF), além de intervenção militar. Assista:

 

 

Fabio Pannunzio

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.