Um dos organizadores do ato pró-democracia na avenida Paulista, o estudante de História Danilo Araújo, conhecido como Danilo Pássaro, denunciou na noite desta quinta-feira... Líder de manifestação antifascista denuncia deputado bolsonarista pelo vazamento de dossiê

Um dos organizadores do ato pró-democracia na avenida Paulista, o estudante de História Danilo Araújo, conhecido como Danilo Pássaro, denunciou na noite desta quinta-feira o deputado estadual de São Paulo, Douglas Garcia (PSL) por montar e deixar vazar um dossiê com seus dados pessoais e de centenas de outros manifestantes antifascistas.

“A tentativa de intimidação por parte do deputado chorão, Douglas Garcia, não passará impune. Estou agora na Delegacia registrando um B.O contra aqueles que vazam dados e atentam contra a Democracia”, escreveu na rede social.

Membro da Gaviões da Fiel, Danilo já ajudou a promover dois atos na Paulista, em que foi aberta a faixa “Somos Democracia”. Ele defende atos pacíficos e a ocupação das ruas contra manifestantes de extrema direita que ameaçam o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e defendem a ditadura (intervenção militar com Jair Bolsonaro).

 

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.