(Assista a notícia) Nomeaados também são criticados internamente por falta de experiência Da Folha Um dos nove militares nomeados por Jair Bolsonaro (sem partido)... Militar nomeado por Bolsonaro postou foto em festa com aglomeração durante isolamento social

(Assista a notícia) Nomeaados também são criticados internamente por falta de experiência

Da Folha

Um dos nove militares nomeados por Jair Bolsonaro (sem partido) para o Ministério da Saúde na terça-feira (19), Giovani Camarão, futuro coordenador de Finanças do Fundo Nacional de Saúde, publicou foto nas redes sociais em que aparece em festa com ao menos 17 pessoas no começo de abril.

A postura vai no sentido contrário às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), mas pode agradar ao presidente, que relativiza a importância do isolamento social.

Um dos seguidores de Camarão fez o alerta: “olha a aglomeração”.

Inexperiência

As nomeações feitas no Ministério da Saúde esta semana têm sido criticadas internamente por implicarem a chegada de pessoas inexperientes na pasta, durante a crise que matou mais de 18 mil pessoas no Brasil.

Nas redes, os debutantes mostram posicionamentos que contrastam com diretrizes técnicas baseadas em estudos científicos.

 

Fabio Pannunzio

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.