O governo Bolsonaro vai comprar a vacina contra a Covid-19, a Coronavac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceira com o Instituto Butantan de... Mourão contraria Bolsonaro e diz que o Brasil vai comprar a “vacina chinesa do Doria”

O governo Bolsonaro vai comprar a vacina contra a Covid-19, a Coronavac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac em parceira com o Instituto Butantan de São Paulo.

“Lógico que vai”.

A afirmação é do vice-presidente, Hamilton Mourão, em entrevista à revista Veja desta semana.

Ele contrariou declarações do presidente Jair Bolsonaro, que é contra a compra da Coronavac, que chama de “vacina chinesa do Doria”, uma referência ao adversário político, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP).

“Essa questão da vacina é briga política com o Doria. O governo vai comprar a vacina, lógico que vai. Já colocamos os recursos no Butantan para produzir essa vacina. O governo não vai fugir disso aí”.

Mourão também disse que não terá medo de tomar vacina que venha da China: “Desde que esteja certificada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Não tem problema nenhum”.

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/wp_vihbaf/democracia.tv/wp-content/themes/goliath/theme/theme-functions.php on line 1103