O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), o ex-assessor dele, Fabrício Queiroz e mais 15 pessoas foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ)... MP denuncia Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz e mais 15 pessoas à Justiça do Rio

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), o ex-assessor dele, Fabrício Queiroz e mais 15 pessoas foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) por vários crimes ligados ao chamado esquema da “rachadinha”.

A denúncia foi encaminhada na noite de ontem (3) ao desembargador responsável pelo processo no Tribunal de Justiça do Rio.

O processo está sob sigilo.

O filho do presidente e os outros 16 investigados pelo desvio de verbas públicas na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), quando Flávio era deputado estadual, vão responder por organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e apropriação inédita.

As defesas de Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz disseram que já aguardavam a denúncia e que só vão se manifestar depois de terem acesso aos autos do processo.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *