Márcia Oliveira de Aguiar já está em casa, no bairro de Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, para cumprir pena. A mulher de... Mulher de Queiroz reaparece e vai cumprir pena em casa

Márcia Oliveira de Aguiar já está em casa, no bairro de Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, para cumprir pena. A mulher de Fabrício Queiroz estava foragida desde o dia 18 de junho, quando teve a prisão decretada, e reapareceu neste sábado (11).

Assim como o marido e duas filhas, Márcia era servidora do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Flávio, que é um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, é hoje senador.

Cabeleireira de ofício, ela era uma funcionária fantasma, não aparecia para trabalhar e mesmo assim recebia salário. Ou melhor, parte do salário, pois o dinheiro, que é público, era embolsado pelo parlamentar. Era o chamado esquema da “rachadinha”, operado por Fabrício Queiroz, amigo da família do presidente Jair Bolsonaro desde 1984.

O ex-assessor já está preso em casa, depois de ser transferido ontem (10) do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona norte do Rio de Janeiro.

Queiroz e a mulher foram beneficiados por dois habeas corpus concedidos pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha. Eles ganharam o direito de cumprir prisão domiciliar, mas deverão seguir várias regras. Entre elas, o uso da tornozeleira eletrônica para serem monitorados pela polícia.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *