Mulher de Queiroz reaparece e vai cumprir pena em casa
CorrupçãoFabio PannunzioGRADEHilightsJustiça 11 de julho de 2020 Equipe TV Democracia 0

Márcia Oliveira de Aguiar já está em casa, no bairro de Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, para cumprir pena. A mulher de Fabrício Queiroz estava foragida desde o dia 18 de junho, quando teve a prisão decretada, e reapareceu neste sábado (11).
Assim como o marido e duas filhas, Márcia era servidora do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Flávio, que é um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, é hoje senador.
Cabeleireira de ofício, ela era uma funcionária fantasma, não aparecia para trabalhar e mesmo assim recebia salário. Ou melhor, parte do salário, pois o dinheiro, que é público, era embolsado pelo parlamentar. Era o chamado esquema da “rachadinha”, operado por Fabrício Queiroz, amigo da família do presidente Jair Bolsonaro desde 1984.
O ex-assessor já está preso em casa, depois de ser transferido ontem (10) do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona norte do Rio de Janeiro.
Queiroz e a mulher foram beneficiados por dois habeas corpus concedidos pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha. Eles ganharam o direito de cumprir prisão domiciliar, mas deverão seguir várias regras. Entre elas, o uso da tornozeleira eletrônica para serem monitorados pela polícia.
Editor Chefe: Fábio Pannunzio
- Mais de 13 milhões de pessoas de todo o mundo já foram vacinadas contra Covid-19 - 5 de janeiro de 2021
- Taxa de transmissão de Covid-19 no Brasil cai para 1,04 - 5 de janeiro de 2021
- Bolsonaro: “Vão ter que me aguentar até o fim de 22” - 5 de janeiro de 2021
- Fabio Pannunzio em Camiseta #somos70porcento
- GUSTAVO S C GUEDES em Camiseta #somos70porcento
- Fabio Pannunzio em Fábio Pannunzio confessa: “Eu também já fui crente um dia!”
- Fabio Pannunzio em Fábio Pannunzio confessa: “Eu também já fui crente um dia!”
- Fabio Pannunzio em Fábio Pannunzio confessa: “Eu também já fui crente um dia!”
Nenhum comentário ainda. Comente!
Be first to leave comment below.