O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, entrou para a lista dos mais de 2 milhões e 100 mil brasileiros que contraíram o coronavírus. Onyx... Onyx Lorenzoni é o 3º ministro que testa positivo para coronavírus

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, entrou para a lista dos mais de 2 milhões e 100 mil brasileiros que contraíram o coronavírus.

Onyx disse que sentiu sintomas da doença, na quinta-feira (16), e que no dia seguinte, foi submetido a exames. Nesta segunda-feira (20), ele anunciou nas redes sociais, que está com Covid-19.

O ministro está despachando em casa e declarou que está sendo tratado com hidroxicloroquina, antiparasitário ivermectina e o antibiótico azitromicina. Os três medicamentos não tem eficácia comprovada cientificamente contra o coronavírus.

O ministro participou de várias manifestações públicas pró-governo e eventos públicos no Distrito Federal sem usar a máscara de proteção contra a doença.

Além do presidente Jair Bolsonaro e Onyx, já testaram positivo para Covid-19 os ministros Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, Bento Albuquerque, de Minas e Energia, e o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten.

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.