(Assista) Bolsonaro rezou e fez flexões com o grupo Por Rafael Bruza Durante manifestação contra medidas de isolamento social, feitas neste domingo (17), o... Paraquedistas adaptam saudação a Hitler para exaltar Jair Bolsonaro

(Assista) Bolsonaro rezou e fez flexões com o grupo

Por Rafael Bruza

Durante manifestação contra medidas de isolamento social, feitas neste domingo (17), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu um grupo de pessoas que se dizem ligadas à Brigada Paraquedista do Exército e fizeram uma adaptação da saudação ao líder nazista, Adolf Hitler.

“Somos todos Bolsonaro!”, exclamaram os paraquedistas usando roupas militares e com os braços erguidos no ar.

“Reconhecemos que somos um povo abençoado e temos um presidente escolhido por ti, um presidente abençoado. Proteja ele, sua família, e todos que tenham seu sangue”, disseram os presentes durante a oração. Depois, gritaram juntos a frase “Bolsonaro somos nós”.

Ainda na ocasião, os paraquedistas entregaram ao presidente uma camisa que faz alusão ao grupo, com o nome “Bolsonaro” em destaque. Eles afirmaram ao chefe do Executivo que são apoiadores antes mesmo dele ser eleito em outubro de 2018.

O presidente também rezou e fez flexões com os paraquedistas.

O professor da da EACH-USP e colunista da Folha de S. Paulo, Pablo Ortellado, comentou a manifestação política dos supostos militares.

“O mais preocupante foi aparição dos ‘Paraquedistas com Bolsonaro’. Serão militares? Se forem, o exército vai ser conivente com manifestação política? Se não forem, estamos assistindo a emergência de mais um grupo paramilitar, depois dos 300 da Sara Winter. A Venezuela é logo ali”, afirmou Ortellado.

 

Fabio Pannunzio

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.