Pela primeira vez desde 9 de julho, quando o consórcio de veículos de mídia começou o levantamento dos números de vítimas da Covid-19 no... Pela 1ª vez desde 9/7 apenas dois estados estão com números de mortes por Covid-19 em alta

Pela primeira vez desde 9 de julho, quando o consórcio de veículos de mídia começou o levantamento dos números de vítimas da Covid-19 no Brasil, apenas dois estados registraram números de mortes em alta.

A situação foi observada em Tocantins e Amazonas, estado que vem revisando as estatísticas e por isso lá os números subiram.

Às 8h desta sexta-feira (4), o Brasil chegou a 127.746 mortes e 4.047.790 casos de coronavírus.

Os números de mortes se apresentaram estáveis nos estados do Paraná, Pará, Roraima, Rondônia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amapá, Ceará e Maranhão.

Eles estão em queda no Distrito Federal e nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Minas Gerais, Acre, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Nas últimas 24h foram registradas 830 óbitos e a média móvel dos últimos 7 dias foi de 858, queda de 13% na comparação com a média de 2 semanas atrás.

Já os números de casos notificados nas últimas 24h foi de 44.728, mas a média móvel de 7 dias, 40.237, foi 9% acima da registrada há 14 dias.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.