Fogos de artifício, anotações com planejamento de ações, cartazes, celulares e um cofre foram apreendidos hoje, por policiais da divisão especial de Combate à... Polícia Civil do DF faz operação em chácara de apoiadores de Bolsonaro

Fogos de artifício, anotações com planejamento de ações, cartazes, celulares e um cofre foram apreendidos hoje, por policiais da divisão especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (CECOR). Ninguém foi preso.

Os materiais estavam numa chácara em Arniqueira, no entorno de Brasília, a cerca de 20km da Praça dos Três Poderes. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (DF), o local era usado por três grupos de militantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro e que promovem atos antidemocráticos. Uma das líderes é Sara “Winter” Geromini, que está presa há uma semana.

Os policiais entraram na chácara com um mandado de busca concedido na noite de sexta-feira, pelo Tribunal de Justiça do DF. Integrantes dos grupos são investigados por formação de milícia privada, ameaças e porte de armas.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.