https://www.youtube.com/watch?v=OUKrWPeS0oQ   O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, já está sendo comparado com o folclórico técnico de futebol, Joel Santana, pelo inglês macarrônico....

https://www.youtube.com/watch?v=OUKrWPeS0oQ

 

O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, já está sendo comparado com o folclórico técnico de futebol, Joel Santana, pelo inglês macarrônico. Em vídeo que viralizou na internet (veja no click acima), ele convida turistas australianos para visitar o Brasil falando um inglês com muitos erros de pronúncia.

Este ano, o presidente Jair Bolsonaro liberou os australianos da exigência de visto de entrada sem a devida reciprocidade da Austrália em relação ao Brasil.

Não é a primeira vez que Machado Neto fica conhecido pelos piores motivos. Na semana passada, por exemplo, em comentário sobre uma peça encenada em Pernambuco, em 2018, em que Jesus é retratado como homossexual, o presidente da estatal afirmou que “não tem nada contra quem usa seu orifício rugoso infralombar para fazer sexo”.

Outras declarações no mesmo nível: “a linha entre o sagrado e o profano é grossa e que o espetáculo O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu quis impor a sexualidade perante à grande maioria de cristãos brasileiros, o que é abominável”.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.