O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz levava uma vida “confortável e ativa” em Atibaia, no interior de São Paulo, onde foi... Queiroz tinha vida confortável e ativa em Atibaia

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz levava uma vida “confortável e ativa” em Atibaia, no interior de São Paulo, onde foi preso nesta quinta-feira (18).

Fotos e mensagens de celular divulgadas hoje pelo Ministério Público do Rio de Janeiro mostram Queiroz alegre e até fazendo um churrasco para a mulher Márcia, que está foragida, o filho e a nora.

Ele também foi desmentido por um hospital de Atibaia, onde alegou seguir tratamento médico.De acordo com o hospital Novo Atibaia, Queiroz passou por consultas de especialidades diferentes em janeiro e abril, e no mês passado, fez exames laboratoriais.

O MP-RJ tem provas de que despesas da família de Queiroz foram pagas pelo advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef, dono da casa de Atibaia, onde o ex-policial militar estava escondido.

Queiroz também pagou contas pessoais do parlamentar com dinheiro vivo. Os promotores suspeitam que o dinheiro vinha do esquema da “raspadinha”, que desviava dinheiro público para os deputados da Assembleia Legislativa do Rio.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.