O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta manhã, em Araguari (MG). Foi um compromisso fora da agenda oficial e mais uma vez, ele não usou... Sem máscara, Bolsonaro se encontra com o público em MG

O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta manhã, em Araguari (MG). Foi um compromisso fora da agenda oficial e mais uma vez, ele não usou máscara ao se encontrar com moradores da cidade mineira.

A máscara ficou nas mãos e a foto mostra que ele teve contato com as pessoas que o cumprimentaram à beira de uma estrada.

Bolsonaro estava acompanhado de dois ministros, o da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.

O presidente acenou para motoristas e adeptos do outro lado da estrada. Tirou fotos com crianças, algumas delas no colo, e com uma senhora. A exemplo de Bolsonaro, muitas pessoas que estavam na aglomeração não usavam máscara como proteção de um possível contágio de coronavírus.

A comitiva do presidente pousou de helicóptero na base da Polícia Rodoviária Federal, no km 43 da BR 050, uma das rodovias mais movimentadas do país, que liga Brasília a Santos.

Antes do voo, Bolsonaro disse que ia para uma “missão”. Um grupo de cerca de 15 pessoas fez um protesto pacífico no gramado da Esplanada dos Ministérios. Elas estenderam faixas brancas com os dizeres “Impeachment já”.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.