O tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18), em Betim, na região metropolitana... Tio que estuprou e engravidou sobrinha de 10 anos é preso em MG:  criança passa bem depois de cirurgia

O tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O homem de 33 anos já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e ficou preso entre 2011 e 2018. Agora, vai ficar detido no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória (ES).

Ele estava foragido há uma semana e foi indiciado por estupro de vulnerável.

A menina era vítima de violência sexual desde os seis anos e não denunciou o tio porque era ameaçada.

No dia 7 de agosto, ela foi levada a um hospital de São Mateus (ES) se queixando de dores abdominais.

O caso causou comoção nacional com protestos contra e a favor do aborto, que aconteceram na porta de um hospital do Recife (PE), para onde a criança foi levada.

Por decisão da Justiça, os médicos foram autorizados a interromper a gravidez.

A cirurgia durou 17h e a menina passa bem.

Ontem, a Justiça determinou que as postagens da bolsonarista Sara “Winter” Geromini sobre o caso sejam apagadas pelas redes sociais.

Nesta terça-feira (18), o YouTube removeu o canal dela por “violar os termos de serviços”.

A ativista de extrema-direita, aliada do presidente Jair Bolsonaro, pode ser presa por ter divulgado a identidade da criança e o local onde ela foi internada. São crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente e no Código Penal.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.