Trump interrompe entrevista: amanhã, ele e Biden fazem o último debate antes das eleições
EleiçõesFabio PannunzioGRADEHilightsInternacionalPolítica 21 de outubro de 2020 Equipe TV Democracia 0

O último debate dos candidatos à presidência dos EUA será realizado nesta quinta-feira (22).
Mais de 28 milhões de eleitores já votaram pelos Correios.
Nos EUA, o voto não é obrigatório.
As eleições acontecerão no dia 3 de novembro.
De acordo com o jornal The New York Times, o presidente e candidato republicano à reeleição, Donald Trump interrompeu uma entrevista para um dos programas mais importantes da TV americana, 60 Minutos, da rede CBS.
A entrevista parou depois de cerca de 45min, quando Trump disse à equipe da entrevistadora Lesley Stahl, que já tinha material suficiente.
O presidente se recusou a participar do bloco do programa, Walk and Talk (caminhar e conversar), que previa uma passeio pela Casa Branca ao lado da repórter e do vice-presidente Mike Pence.
Ele ainda ameaçou colocar a entrevista no ar antes da CBS.
Ela foi gravada nesta segunda-feira (19) e a emissora pretende colocá-la no ar junto com entrevistas com o candidato democrata, Joe Biden, e a vice dele, Kamala Harris, no domingo (25).
Ontem (21), em rede social, Trump afirmou que queria exibir o material “para fins de precisão e para que todos possam vislumbrar com a entrevista foi falsa e enviesada”.
Ele também publicou um vídeo de Lesley, em que ela está sem máscara e conversa com duas pessoas dentro da Casa Branca, depois da entrevista, e disse que há “muito mais por vir”.
Uma testemunha afirmou à CNN que, a entrevistadora usou máscara desde que entrou na Casa Branca até o início da gravação.
Stahl entrevistou Trump em três ocasiões. A primeira, em 2016, quando ele era candidato, e a segunda, em outubro de 2018, já como presidente.
Em 2016, em off (não-gravado), Trump lhe disse que os ataques à imprensa eram uma estratégia de campanha e visavam desacreditar as histórias negativas sobre ele: “Você sabe por que eu faço isso? Eu faço isso para desacreditar e rebaixar todos vocês, então, quando vocês escreverem histórias negativas sobre mim, ninguém vai acreditar em vocês”.
Nesta terça-feira (20), em comício na Pensilvânia, terra natal de Biden, Trump pediu aos apoiadores que eles “tinham de assistir o que nós fizemos no ’60 Minutos.Vocês vão se divertir muito com isso. Lesley Stahl não vai ficar feliz”.
Editor Chefe: Fábio Pannunzio
- Mais de 13 milhões de pessoas de todo o mundo já foram vacinadas contra Covid-19 - 5 de janeiro de 2021
- Taxa de transmissão de Covid-19 no Brasil cai para 1,04 - 5 de janeiro de 2021
- Bolsonaro: “Vão ter que me aguentar até o fim de 22” - 5 de janeiro de 2021
- Fabio Pannunzio em Camiseta #somos70porcento Mãos Solidárias
- GUSTAVO S C GUEDES em Camiseta #somos70porcento Mãos Solidárias
- Fabio Pannunzio em Fábio Pannunzio confessa: “Eu também já fui crente um dia!”
- Fabio Pannunzio em Fábio Pannunzio confessa: “Eu também já fui crente um dia!”
- Fabio Pannunzio em Fábio Pannunzio confessa: “Eu também já fui crente um dia!”
Nenhum comentário ainda. Comente!
Be first to leave comment below.