Pesquisadores chineses anunciaram nesta segunda-feira (20), que os primeiros testes com uma vacina contra o coronavírus mostrou que ela é segura e produz imunidade.... Vacina chinesa contra  coronavírus apresenta resultados positivos nas primeiras fases de testes

Pesquisadores chineses anunciaram nesta segunda-feira (20), que os primeiros testes com uma vacina contra o coronavírus mostrou que ela é segura e produz imunidade.

A vacina foi aplicada em 500 voluntários, mas ainda precisa ser testada na fase 3 para que seja confirmada se ela é eficaz para produção em larga escala.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, 163 vacinas estão sendo desenvolvidas em todo o mundo. Apenas 23 delas já foram testadas em humanos. A previsão é de que, a primeira vacina chegue ao mercado em meados do ano que vem.

Nesta segunda-feira, além da vacina chinesa, foram divulgados resultados promissores de vacinas pesquisadas pela universidade de Oxford em conjunto com o laboratório AstraZeneca, no Reino Unido, e pelos laboratórios Pfizer e BioNTech, na Alemanha,

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.