Novos números de mortes e de infectados pelo coronavírus no Brasil foram divulgados pelo consórcio de veiculos de mídia, às 8h deste sábado. Segundo... Veja os últimos números de vítimas do coronavírus no Brasil


Novos números de mortes e de infectados pelo coronavírus no Brasil foram divulgados pelo consórcio de veiculos de mídia, às 8h deste sábado. Segundo país com maior número de casos, superado apenas pelos EUA, o Brasil registrou 49.156 mortes e 1.043.168 pessoas infectadas com o vírus.

Nesta sexta-feira, o país passou a barreira do milhão de casos e pelo 4º dia seguido, registrou mais de mil óbitos em 24h.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), assinou decreto publicado neste sábado, no Diário Oficial do município, no qual suspende os jogos do campeonato estadual na cidade até o dia 25 de junho. O decreto estabelece regras sanitárias que devem ser cumpridas pelos clubes.

O futebol carioca havia recomeçado esta semana, com o jogo Flamengo 3 x 0 Bangu, que foi disputado sem a presença de torcidas no Maracanã. Botafogo e Fluminense ficaram revoltados com a volta do campeonato e corriam risco de serem punidos pela Federação local. No Maracanã, funciona um hospital de campanha montado para tratamento de vítimas do coronavírus. Horas antes da partida, tinham sido registradas duas mortes.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *