Em mensagem publicada na noite deste domingo (21), numa rede social, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) anunciou a dispensa dos serviços do advogado Frederick... Wassef não é mais advogado de Flávio Bolsonaro

Em mensagem publicada na noite deste domingo (21), numa rede social, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) anunciou a dispensa dos serviços do advogado Frederick Wassef.

No tweet de Bolsonaro, ele diz que “a lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado.”

Na quinta-feira, o ex-assessor do parlamentar, Fabrício Queiroz, foi preso numa casa que pertenceu a Wassef, em Atibaia, no interior de SP. Queiroz, que está no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, estava escondido há pelo menos um ano. Ele era o operador financeiro da “rachadinha”, um esquema de desvio de dinheiro público da Assembleia Legislativa do Rio. Queiroz, a mulher e as duas filhas trabalhavam no gabinete de Bolsonaro quando era deputado estadual. A mulher do ex-assessor, Márcia está foragida desde quinta-feira.

Neste sábado, Wassef reapareceu para se defender das acusações de que protegia Queiroz. Ele se diz vítima de uma armação para incriminar o presidente Jair Bolsonaro.

Equipe TV Democracia

Nenhum comentário ainda. Comente!

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado.